Fashion Run terá 4ª edição em São Paulo

Atualizado em 15 de abril de 2009
Mais em

Uma nova edição da corrida mais charmosa da capital paulista já tem data para acontecer. A 4ª edição da Fashion Run, com seu percurso de 5 km, está marcada para o dia 5 de julho, partindo do shopping Iguatemi São Paulo e passando pelas ruas do Jardim Paulistano.

As inscrições estarão abertas, inicialmente para os clientes One do shopping Iguatemi, a partir do dia 15 de abril. A partir do dia 2/05 as inscrições poderão ser feitas no www.ativo.com.

O sucesso das corridas anteriores foi tanto que o evento entrou para o calendário oficial de provas da cidade. Com largada marcada para as 8 horas da manhã, no shopping Iguatemi, a corrida – criada e realizada pela Pepper, empresa especializada em ativação de marcas do Grupo Newcomm–, mantém as mesmas características das edições anteriores.

O evento novamente terá um confortável espaço VIP, que recebe os cerca de 1200 participantes, entre atletas, convidados e acompanhantes, para um leve café da manhã – com cardápio balanceado –, um espaço de massagem, além da distribuição dos kits – com camisetas Thermodry da Track & Field -, entre outros mimos.

Para os cinco primeiros colocados, das categorias feminina e masculina, estão reservados os cobiçados troféus da joalheria Tiffany & Co.