Fashion Run reunirá corredores neste domingo

Atualizado em 01 de julho de 2010
Mais em

A 5ª edição da glamourosa corrida promovida na capital paulista pelo Shopping Iguatemi, a Fashion Run, será realizada neste domingo (4). Entre as novidades da prova estão a concentração em novo local e o café da manhã no Gero.

A Fashion Run tem percurso de 5 km pelo Jardim Paulistano, com largada e chegada no próprio Shopping. O diferencial desta edição começa pela concentração: a área central indoor do Iguatemi, ao lado das rampas, com acesso pela Avenida Faria Lima, é o local onde os atletas serão recepcionados com um café da manhã assinado pelo Gero. É neste espaço também que estarão as tendas dos organizadores, os lounges dos patrocinadores e apoiadores, e o pódio da premiação.

Este ano, a largada será na Avenida Faria Lima, em frente à Tiffany & Co., parceiro do Iguatemi na prova, que fornece os troféus para os três primeiros colocados das categorias feminina e masculina, e para os dois primeiros colocados da categoria “Esmeralda”. E dá ainda um colar open heart em prata, design de Elsa Peretti, e uma abotoadura Tiffany Notes em prata, respectivamente, para a competidora e o competidor que chegarem em primeiro lugar desta inscrição “esmeralda”.

A inscrição Esmeralda foi um dos diferenciais desta edição. Das 1000 vagas da prova, o Iguatemi optou por deixar 50 para corredores que quiserem ajudar o Instituto da Criança, que vai se beneficiar com 100% da renda líquida  arrecadada com essa inscrição, de R$ 1 mil por pessoa.

Cada participante inscrito ganha dois kits desenvolvidos pela Track & Field: um para usar durante a corrida, com camiseta Thermodry (tecido tecnoclógico de alta performance) e número no peito; outro com uma camiseta para usar após a prova. Porém, os inscritos na categoria Esmeralda, além disso, ganham outros mimos, como uma camiseta de cor diferenciada, um tênis Olimpikus, uma jantar no America, premiação especial e brindes desenvolvidos pelos parceiros. O evento também promoverá ações sociais, com o incentivo de tênis e artigos esportivos para o Instituto da Criança.