Family Run, da Maratona do Rio, muda de data

Atualizado em 11 de julho de 2011
Mais em

A Olympikus Family Run, corrida de 6 km que faz parte da Maratona Caixa do Rio de Janeiro, será realizada juntamente com o evento principal de 42 km, no dia 17 de julho. Os organizadores haviam transferido a prova para o dia anterior (sábado, 16/07), mas, por ordem das autoridades da capital carioca, foram obrigados a mudar novamente a data. Confira abaixo o comunicado oficial:

A organização da Maratona do Rio de Janeiro informa que, atendendo orientação da Prefeitura da Cidade e dos órgãos de Segurança e Trânsito, a Family Run (6km) não será mais realizada no dia 16 de julho (sábado), passando para o dia 17 de julho (domingo), mesmo dia da Maratona e da Meia Maratona. Local (Aterro do Flamengo) e horário de largada (8:00) permanecem inalterados, assim como as características técnicas da prova.

A organização do evento está à disposição dos atletas para sanar qualquer eventual dúvida ou questão decorrente dessa medida, através do e-mail inscricoes@maratonadorio.com.br e telefone (21) 2223-2773 e 2223-3073.