Exclusiva Fashion Run reúne mil corredores em SP

Atualizado em 06 de julho de 2008
Mais em

Unindo esporte e glamour, a sofisticada Fashion Run, nos arredores do Shopping Iguatemi em São Paulo, reuniu cerca de mil corredores na manhã deste domingo para a prova de 5 km. A equipe do ativo.com acompanhou o evento e registrou as imagens dos participantes, que estarão disponíveis on-line em breve.

Um dos grandes atrativos da Fashion Run é seu conceito de corrida “Premium”, que inclui troféus da joalheria Tiffany e outros prêmios diferenciados, como telefone celular. Na concentração para a corrida também foi montada uma estrutura especial com música, massagem. O percurso foi composto de duas voltas de 2,5 km, com largada e chegada no estacionamento externo do Shopping.  
Apesar do cáracter mais festivo, sempre há disputa pelo primeiro lugar e novamente este ano Luis Carlos Fernandes da Silva cruzou a linha de chegada em primeiro, tornando-se bicampeão depois de 14min50s de corrida. O vice-campeão foi Rafael de Novaes e a terceira colocação ficou com Adriano Bastos. Na disputa feminina, Elisabeth Esteves foi a campeã (17min40s), seguida de Rosangela Figueredo e Shirleide Oliveira.

O Projeto Felicidade, que tem programas de entretenimento para crianças humildes portadoras de câncer, receberá 10% da renda arrecadada com o evento.  

Confira algumas imagens da Fashion Run 2008 (fotos: Adam Tavares (três primeiras) e Anderson Angelucci: