Etapa Guarujá do Gatorade Biathlon Series

Atualizado em 08 de maio de 2008
Mais em

No dia 17 de maio será realizada no Guarujá a segunda etapa Guarujá do Gatorade Biathlon Series, e deve reunir centenas de atletas em busca de posições no ranking 2008 do Circuito. As vagas para a disputa podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Os atletas estarão divididos nas categorias Individual (masculino / feminino) e Revezamento para duplas (masculinas / femininas / mistas). A prova terá as distâncias de 750 metros de Natação e 5 km de Corrida, sempre pela Praia da Enseada, no Guarujá.

O local da concentração e natação é em frente a antiga Mistral, e após a natação os atletas correm 2,5 km pela orla da praia (na areia) até a avenida Salim Farah Maluf, onde saem da praia e retornam pelo asfalto. Nas duplas cada componente da equipe faz uma das modalidades

A abertura da competição, às 14h00 será coma a bateria para as Categorias Infantil e Iniciantes, nas quais os participantes nadam 300 metros e correm 2 km.

Serão premiados com troféus os três primeiros do Geral Individual (masculino / feminino) e os cinco primeiros nas demais categorias (faixa etária, duplas e infantil), com exceção da categoria Iniciante que faz prova participativa.

Ao final do Circuito além da premiação estipulada no Regulamento, com troféus em todas as categorias, haverá sorteio de um pacote de viagem para Fernando de Noronha, que será sorteado na ultima etapa (no Parque Wet´n Wild) entre todos os inscritos durante o ano.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!