Em busca do bi

Atualizado em 12 de maio de 2009
Mais em

No próximo domingo, dia 17 de maio, a cidade de Goiânia recebe a terceira etapa do Circuito de Corridas da Caixa. A prova realizada na capital de Goiás terá percursos de 5 km e 10 km, com largada no Parque Areião.

Entre os principais destaques na disputa de elite, estará o baiano Giomar Pereira, que fechou a temporada 2008 na liderança do Ranking de Corridas de Rua 2008. O atleta do Cruzeiro defenderá seu título na prova e terá como principais adversários Anoé dos Santos e Ivanildo Pereira dos Anjos, o Gomes.

“Ele está treinando muito bem e está bastante animado”, afirmou Alexandre Minardi, técnico da equipe de atletismo do Cruzeiro, que também disse que o principal objetivo de Giomar este ano é lutar pelo título da São Silvestre.

“A meta dele este ano é a São Silvestre. No ano passado, ele ficou em nono e quase subiu no pódio. Agora, ele está mais motivado, principalmente por estar correndo com a camisa do Cruzeiro. Carregando as estrelinhas no peito”, disse o treinador, referindo-se ao distintivo do clube mineiro.