Eduardo Sturla Unlimited

Atualizado em 02 de dezembro de 2011
Mais em

Por Daniel Balsa

Nestes dias 3 e 4 de dezembro, a Cia Athletica e o triatleta Eduardo Sturla irão promover uma clínica para os fãs e entusiastas de triathlon. A Eduardo Sturla Unlimited terá dois dias de treinos – mesmo em caso de chuva -, além de uma palestra motivacional e sorteio de muitos prêmios.

“Já está tudo pronto! Ficamos felizes com o retorno do público, mas o mais importante, sem dúvida, foi concretizar um projeto!”, contou Renata Farah, organizadora do evento. “Temos que valorizar os atletas da América do Sul, a trajetória deles e o que conseguiram fazer a nível mundial treinando e competindo na Argentina, Brasil, Chile, entre outro. Existe uma mania de achar que só o produto ‘gringo’ é bom. O Eduardo é a prova que é possível estar entre os melhores do mundo treinando e vivendo na América do Sul. Acredito que todos sairão desse evento conhecendo um Sturla diferente e que como muitos outros superou muitos obstáculos para conquistar seus sonhos”, continuou Farah.

A programação começa com um treino de ciclismo no sábado, às 7h. A saída será na Cia Athletica da Rua Kansas, número 1582, no Brooklin. “Pedimos a quem vai participar da clínica que chegue meia hora antes e que leve todo material de ciclismo, inclusive kit para reparar pneu (câmera, espátula e bomba de mão)”, alertou a organizadora.

Após o ciclismo, começa um bate-papo sobre a modalidade durante o coffee break. Para às 11h, início da palestra motivacional, entrega de kit e também sorteio de brinde. “Vamos passar uns vídeos exclusivos. Vai ser impredível”, comentou Farah.

Para domingo, às 7h começa a corrida, onde Sturla vai dar uma atenção especial para a técnica dos participantes. Em seguida, o coffee break e, em seguida, o treino de natação.

Confira o cronograma completo:

Sábado – 3 de dezembro
6h30 – Ponto de Encontro: Academia Cia Athletica, Rua Kansas 1582, Brooklin (porta de entrada)
7h – Saída para pedal
9h – Retorno para academia
9h30 – Coffee Break + conversa sobre ciclismo
11h – Palestra / entrega de kits e sorteio de brindes
13h – Fim das atividades

Domingo – 4 de dezembro
6h30 – Ponto de Encontro: Academia Cia Athletica, Rua Kansas 1582, Brooklin (porta de entrada)
7h – Saída para corrida
7h30 – Retorno para academia e treino de esteira indoor
9h – Coffee Break
9h30 – Treino de natação
11h30 – Fim das atividades

Maiores dúvidas e informações envie um email para: info@eduardosturla.com