Drink & Run resgata a diversão com a corrida

Atualizado em 10 de março de 2020
Mais em ATIVO

Uma corrida que busca resgatar a diversão da prática esportiva e também ser uma confraternização entre os corredores. Com esta proposta, a 8ª Drink & Run cresce a cada ano e se consolida como a corrida mais animada de São Paulo, celebrando sua terceira edição aberta ao público geral.

A corrida-confraternização está agendada para o dia 18 de dezembro, com largada às 12h30, e percurso aproximado de 6 km pelo bairro Itaim Bibi. Neste trajeto, os corredores têm paradas “estratégicas” em seis bares da região, nos quais se pode degustar chopes e cervejas geladas para matar a sede.

No evento não há vencedores nem perdedores, acima de tudo, o objetivo é o resgate da celebração da corrida, com muita descontração, música e confraternização entre amigos corredores.

“A Drink & Run começou como uma prova restrita aos amigos, mas cresceu e hoje reúne centenas de corredores. O diferencial é que buscamos trazer a diversão para a corrida, algo que normalmente não acontece mais. Todo mundo começa correr por diversão, mas logo depois já está focado em metas e tempos e, às vezes, o que começou como diversão acaba virando estresse. Então essa é a proposta, resgatar essa alegria dos corredores, propiciando também um momento de confraternização”, diz Eduardo Akira, da organização do evento.

Em todas as edições o percurso foi montado no Itaim Bibi, conhecido por seus bares. Estabelecimentos como Pracinha, Bardot, Frutaria SP, Salve Jorge, Sr. Pitanga, Miagui, Bar Bla são parceiros desde a primeira edição. A Drink & Run tem estrutura de uma corrida de rua, com carros de apoio, motos batedores, segurança e equipe para auxiliar os participantes.

A Drink & Run sempre é temática, e depois da corrida em celebração da festa junina, nesta última edição de 2011 o traje dos corredores será à fantasia. Por conta da logística do evento, as vagas são limitadas para 400 corredores. As inscrições para a prova podem ser garantidas on-line no ativo.com.

 

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!