Drink & Run 2012 - Carnaval

Atualizado em 31 de janeiro de 2012
Mais em

A Drink&Run de Carnaval percorre 5km pelos bares mais badalados de São Paulo, unindo duas grandes paixões: corrida e folia. Todos largam juntos, correm juntos, e chegam juntos. Numa corrida onde não há vencedores ou perdedores.
Em cada bar é degustada uma cerveja gelada que matará a sede da equipe até a próxima parada.
Os bares percorridos ficam no bairro do Itaim Bibi, com concentração a partir das 11h30min, e vai até as 18h. Bares como Pracinha, Aurora, Vila Rica, Vaca Véia, Bar D´Rua e Pitanga são parceiros desde a primeira edição.
A Drink & Run chega a sua 9º edição trazendo aos corredores a oportunidade de aproveitar a festa do carnaval e o início dos treinos do ano. Nos últimos 6 anos a festa reuniu mais de 1000 pessoas, inúmeros acompanhantes, torcedores e simpatizantes. A corrida, que inicialmente era permitia apenas a convidados, agora é aberta ao público. A chegada é sempre num local fechado, onde o evento segue com uma festa surpreendente. A prova conta com estrutura total, com carros de apoio, motos batedores, juízes, seguranças e staffs durante o percurso para a total segurança de todos.