Down Hill e Cicloturismo Adventure iniciam o ano

Atualizado em 05 de janeiro de 2010
Mais em

A galera do Down Hill, que quase levou o Professor Arnaldo, colunista do ATIVO.COM, à loucura durante o FERA (Festival de Esportes Radicais em Atibaia) inicia o ano em festa em Águas de Lindóia. Veja como participar, com direito a churrasco…

Que maravilha! A galera da Four Riders Racing e da Top Bike All Styles, juntas, organizam nos dias 9 e 10 de janeiro próximo uma corrida comemorativa.

Down Hill urbano
Na verdade, a festança, que começa no sábado terá inscrições gratuitas para a galera do DH. Além disso, os competidores que anteciparem suas inscrições, terão seus nomes no Plate. Então, peça rapidinho sua ficha de inscrição pelo e-mail topbike@topbike.com.br.Depois, saiba que:

Local: Bosque Zequinha de Abreu – Centro – Águas de Lindóia
Sábado: Treinos Livres a partir das 14:00 horas
Domingo: Prova 9:00 horas
Categorias:
– 30
+ 30
Top 10

Os pilotos farão duas quedas cronometradas nas quais os 10 melhores tempos automaticamente estarão classificados na categoria Top 10.

Após as classificações, serão mais duas quedas, onde contará o melhor tempo destas duas para definir os ganhadores por categoria.

Uso obrigatório do capacete!
SORTEIO DE BRINDES!
Troféu para os 5 primeiros de cada categoria
Surpresa para o maior tempo de prova!
Equipes uniformizadas com mais de 4 pilotos presentes no evento ganham um presente surpresa da Organização!
E ainda: CHURRASCO NA FAIXA! Após a prova! (bebidas à parte)

Cicloturismo Adventure
No domingo, após a competição da galera do DH, será dada a largada para o Cicloturismo Adventure, um rolê nota 10, que com a bagatela de R$ 20,00 pratas te dará direito a participar do almoço com toda a turma.

Para inscrever-se é muito simples: basta enviar um e-mail para a mundoxterra@hotmail.com solicitando sua feliz participação por 30 km de confraternização ininterrupta.

Informações complementares:
HOSPEDAGEM OFICIAL: R$ 20,00 por pessoa (sem refeição)
Outras  informações: Ximboca: 011 9632 0503 / 019 9283 0062 / 035 9982 3068
Top bike: 011 2631-3482 / 011 6339-2499

Finalmente, fique tranquilo, porque o ATIVO e o Blog do Professor Arnaldo vão registrar em fotos e vídeos esta festança que promete!

Para seguir o Professor:

Twitter.com http://twitter.com/profearnaldo

Blogger – http://blogdoprofessorarnaldo.blogspot.com