Diadora N-2100

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em

O Diadora N-2100 é indicado para corredores que têm pisada neutra, o tênis é ideal para corrida curtas. Dentre os seus diferenciais, o calçado tem a tecnologia Net Breathing System, um sistema que ajuda na transpiração dos pés, fazendo com que o suor e o calor sejam eliminados e impedindo que a umidade entre no calçado. Tem, ainda, a tecnologia DA-DA², que é constituído com dois elastômeros de diferentes densidades, situados na região do metatarso e do salto, para absorver o impacto da corrida. Isso elimina as vibrações da passada, além de potencializar a flexibilidade e a distribuição de pressões na área frontal do pé.

O Elaston, também presente no pisante, é um composto de materiais usados na fabricação da entressola e da palmilha interna. Ele fornece ao tênis elasticidade, fazendo com que tenha capacidade de retornar a sua forma original após a corrida, e ainda melhora a absorção de impacto.

Tem cabedal feito com tecido mesh, o que deixa o tênis mais leve (pesa 250 g) e ajuda na respirabilidade, e seu forro conta com tratamento antibacteriano, o que evita o mal cheiro nos pés. Custa R$ 349,90.