Dia da Mulher sobre o selim

Atualizado em 07 de março de 2007
Mais em

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, os ciclistas paulistanos têm duas opções de pedalada na noite desta quinta-feira, dia 8 de março: o Sampa Bikers Mulher e a Pedalada Dia Internacional da Mulher.

Realizado pela Sampa Bikers ( www.sampabikers.com.br ) em parceria com a Caloi, o Sampa Bikers Mulher está previsto para começar às 21h, com largada do restaurante Pé no Parque, na rua Inhambu, nº 240, no bairro de Moema, zona sul da cidade. A pedalada deve percorrer cerca de 15 quilômetros, em aproximadamente duas horas.

As inscrições serão simbólicas realizadas no dia e local do evento e não será necessário pagar uma taxa. Para participar, as mulheres devem apenas doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Orfanato Lar Nossa Senhora Aparecida, de Parelheiros, enquanto os homens devem levar uma rosa para entregar às homenageadas do dia.

As mulheres participantes receberão uma camiseta exclusiva cor-de-rosa. Vale lembrar que o uso de capacetes é obrigatório.

A Pedalada Dia Internacional da Mulher, organizada pelo Clube Amigos da Bike ( www.cab.com.br ), começa às 20h, no Parque das Bicicletas, na esquina das avenidas Ibirapuera e Indianópolis e deve percorrer cerca de 20 quilômetros.

As inscrições podem ser feitas através do site e custam R$ 10 para as mulheres e R$ 15 para os homens. O kit dos participantes inclui toalha exclusiva para ciclista, caramanhola, camiseta regata do evento e cupom para sorteio de uma bicicleta Sundown.

Não perca mais essa chance de pedalar pela cidade de São Paulo.