Desafio de bike em prol de crianças será anual

Atualizado em 23 de setembro de 2009
Mais em

Este ano realmente foi mágico para o Brasil na Race Across America 2009, além de participarmos em 3 categorias: solo feminino, masculino e quartetos, conseguimos obter as melhores qualificações possíveis na solo neste ano, contemplando a grande vitória de Daniela Genovesi no feminino.

O quarteto Vencendo Desafios foi muito bem também, contando com as participações dos experientes Ricardo Arap e Márcio Milan, que conduziram a equipe até Annapolis-MD.

Agora após os descansos devidos, todos se reúnem em prol de uma causa muito justa, a de colaboração com as crianças portadoras de malformação crânio facial, uma realidade conhecida por poucos, pelo seu impacto visual muito forte. Mas a união faz a força e termos esta reunião de guerreiros em Santos/SP, berço dos esportes de endurance, será muito gratificante a todos, pois todos irão pedalar por um ideal comun, trocaremos idéias, treinamentos, dentre outras questões.

Mas, quero mesmo aqui é anunciar em 1ª mão que este tipo de Desafio irá se realizar anualmente, tentando sempre agrupar todos, nesta modalidade que cresce a cada ano que passa.

Agradeço à todas as mídias que estão divulgando nosso projeto, em especial a ativo.com, da qual se resume na casa de todos os esportes. Atletas como Celso Savioli, Cenir Soares e Vagner Tadeu, trabalharam arduamente na divulgação e colaboração ao evento.

Convido à todos que estiverem em Santos, neste sábado (25/9) das às 19h30 até o domingo (26), às 19h30, para comparecerem na Praça das Bandeiras, colaborando com a Fundação e observando e aplaudindo os atletas que representam nosso país na competição mais difícil do mundo.

Muito Obrigado.