Desafio Campinas de Marathon: inscrições até quinta

Atualizado em 30 de junho de 2010
Mais em

Terminam nessa quinta-feira, dia 1º de julho, as inscrições para o Desafio Campinas de Marathon. A prova será nesse domingo em Santo Antonio de Posse, no interior paulista. As vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com. Todo inscrito concorre a uma avaliação física feita pela VM3 Assessoria Esportiva.

O evento tem uma novidade para os participantes. Em uma parceria do evento com o ativo.com, todos os atletas inscritos e que participarem da prova terão direito, gratuitamente, a uma foto do momento da chegada, que ficará disponível para download do arquivo digital em alta resolução. As imagens serão registradas pela equipe de fotógrafos profissionais do ativo.com.  

A concentração de largada será em frente à Praça da Igreja Matriz. Após a largada às 9 horas, os competidores vão percorrer 2 km neutralizados até o início do trecho em terra.

No último sábado (26) foi realizada a pedalada de reconhecimento do percurso maior, de 56 km, que passa num trecho do circuito de romeiros conhecido como “Caminho da Divina Providência”, que inicia em Limeira e termina em Aparecida.

O circuito é todo em estradão batido e em boas condições. A ascensão total é de 900 metros, mas as subidas são todas moderadas, sem trechos muito íngremes. No percurso, um belo visual aguarda os competidores. Fazendas históricas, capelas rurais e montanhas são as atrações no trajeto.

A maratona Desafio Campinas oferece também a oportunidade do percurso menor, com 39 km para as categorias Estreante masculino e feminino e Sub-17.

Nessa edição, haverá um ponto de apoio particular para as equipes ou atletas que desejarem. A bike shop Pedal Urbano (www.pedalurbano.com.br) vai oferecer gratuitamente  serviços mecânicos de pequenos reparos, além de hidratação com GU e Coca-Cola no percurso. A mesma área ser destinada para quem quiser levar a sua equipe de apoio.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!