Deivlim quer manter ponta do Brasileiro de BMX

Atualizado em 18 de maio de 2006
Mais em

POR FERNANDO MELLO

Líder do Campeonato Brasileiro de BMX com duas vitórias, o ciclista Deivlim Balthazar volta a competir para manter a ponta da competição. Deivlim vai até Brusque (Santa Catarina) para disputar a 3ª e 4ª etapas do Brasileiro, que acontecem no próximo final de semana. As etapas valem vagas para o Campeonato Mundial, que será em São Paulo, nos dias 29 e 30 de julho.

Isolado no primeiro lugar, o paulista de Americana espera boas disputas na cidade catarinense. “Treinei três semanas pensando nesta prova e também na próxima etapa do Paulista. Estou inteiro, sem nenhuma lesão e pronto para pedalar muito”, disse o biker, já classificado para o Mundial.

Apesar da perda de um dos patrocinadores, Deivlim segue a carreira vitoriosa no BMX. Além do Brasileiro, ele é líder do Paulista. “É hora de olhar para a frente e treinar forte. Graças a Deus tenho parceiros que acreditam em mim, que confiam no meu potencial e estão ao meu lado. É nisso que eu tenho que pensar. Os campeonatos estão dificílimos, com diversos bikers pedalando em altíssimo nível, e preciso estar muito concentrado e preparado para vencer”, afirmou.