Curso de Árbitros de Triathlon Nível I Nacional

Atualizado em 02 de setembro de 2011
Mais em

No próximo dia 10 será realizado em São Paulo o Curso de Árbitros de Triathlon – Nível I Nacional, da Federação de Triathlon de São Paulo (SPTri) e da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri).

O evento faz parte da estratégia para melhoria da qualidade nas competições regionais e também oferecer uma oportunidade de qualificação para interessados, profissionais e estudantes da área.

Os participantes que cumprirem as 20 horas de aula (9 horas teóricas no dia 10/9 e 11 horas práticas em competições do calendário paulista), e forem aprovados, serão qualificados como Árbitros de Triathlon – Nível I Nacional pela CBTri e SPTri e receberão seus respectivos certificados, podendo desempenhar funções de arbitragem em competições de triathlon realizados no território nacional, iniciando a carreira de árbitro oficial, facilitando a participação em eventos futuros, como as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

O curso será ministrado pela presidente da Federação de Triathlon de Santa Catarina (FetriSC), Naida Freitas (Integrante do Programa de Capacitação de Recursos Humanos da CBTri e Coordenadora Técnica do IRONMAN de Florianópolis).

O evento será realizado no Lorena Hotel das 9 às 19 horas, localizado na Avenida Rebouças, 955, no bairro de Pinheiros em São Paulo. As inscrições são limitadas. O valor do curso é de R$ 50,00 (com almoço incluso). Serão oferecidas condições especiais de hospedagem aos participantes, para informações é preciso consultar o hotel onde o evento será realizado, no telefone (11) 3069-0000. Mais informações pelo site  da CBTri www.cbtri.org.br ou da SPTri www.sptri.com.br.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!