Corrida GRAACC levou cerca de 7 mil ao Ibirapuera

Atualizado em 12 de maio de 2008
Mais em

Apesar do domingo frio do Dia das Mães na capital paulista, a 8ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC reuniu cerca de 7 mil participantes do Parque do Ibirapuera pela manhã. O evento em prol do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, contou com corrida de 10 km e caminhada de 4,3 km. A equipe do ativo.com acompanhou o evento e registrou as imagens dos corredores, que estarão disponíveis on-line em breve.  

A largada do evento foi dada às 8h00 na avenida Pedro Álvares de Cabral, com os primeiros 4 km planos para os corredores – trajeto da caminhada. Em direção à avenida Rubem Berta, os atletas Naval Freitas, Benedito Donizetti Gomes e Adriano Bastos se destacavam e os atletas e amigos Naval e Donizetti cruzaram a linha de chegada de mãos dadas, já que correram os últimos quilômetros lado a lado.

A disputa também foi acirrada entre as mulheres, com a vitória decidida nos metros finais, com vitória de Walquiria Milaine Martins. A vice-campeã foi a corredora Flaviana Chung, seguida de Vilma da Silva.

A equipe de profissionais do ativo.com esteve presente no evento e registrou as mais sensacionais fotos, que estarão disponíveis aqui em breve!

Resultados Corrida 10 km

Masculino
1- Naval Freitas (M Calçados/Caixa/UNIP), 30min52s
1- Benedito Donizetti (M Calçados/Caixa/UNIP), 30min52s
3- Adriano Bastos (Pão de Açúcar/BM&F/New Balance/PowerBar/Albino Advogados), 30min59s
4- Rafael Santos de Novaes (Gatorade/adidas/vo2), 31min18s
5- Marcos Francisco da Silva (Trilopez), 31min20s

Feminino 
1- Walquiria Milaine Martins (PlayTeam), 36min43s
2- Flaviana Ferreira Chung (Adauto Domingues Performance), 36min47s
3- Vilma da Silva (Restaurante Fazendinha), 37min26s
4- Jaciane Barroso Araujo (E.C. Tavares), 37min31s
5- Shirleide Oliveira da Silva (Drogaria São Paulo/AC Performance), 37min34s