Corrida do Trabalhador dará viagens para Pequim

Atualizado em 08 de abril de 2008
Mais em

A terceira edição da Corrida de 10 km em São Paulo, organizada pelo SINDEEPRES (Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros), terá como tema este ano a “Campanha 100 Dias – Beijing 2008”, e premiará os vencedores (primeiro colocado geral masculino e feminino) com passagens e hospedagem durante uma semana em Pequim durante as Olimpíadas. O evento será realizado no feriado de 1º de maio, no Parque do Carmo, zona leste da capital paulista. Garanta sua vaga on-line no ativo.com.

Uma semana em Pequim, durante as Olimpíadas, com direito a passagens e hospedagem, além de ingressos para apresentações do Brasil será o prêmio para os ganhadores (geral masculino e feminino) da 3ª Corrida do trabalhador. 

O SINDEEPRES fechou parceria com a Associação Cultural Chinesa do Brasil, que concedeu ao sindicato os prêmios para os vencedores. O evento distribuirá também prêmios em dinheiro, divididos nas categorias geral (masculino e feminino), faixa etária e categoria associados SINDEEPRES.

Com largada prevista para as 9 horas em frente ao prédio de administração do Parque, o evento contará além da corrida de 10 km com caminhada de 5 km, em percurso misto de asfalto e terra.

A organização da prova montará uma estrutura capaz de receber até cinco mil atletas, o dobro do número de participantes da última edição da corrida, em 2007.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!