Corrida de Rua da Gazeta de Piracicaba – 5 km

Atualizado em 16 de agosto de 2010
Mais em

Imagina você correndo ou caminhando pela bela orla do Rio Piracicaba enquanto sua família se diverte no Parque da Rua do Porto e, após a prova, vocês poderão saborear os deliciosos pratos à base de peixe nos restaurantes da charmosa Rua do Porto. Que belo domingo não? Pois isso é possível, basta você participar da 2ª edição da Corrida de Rua da Gazeta de Piracicaba.

O Parque da Rua do Porto, local de largada e chegada da prova fica num dos mais belos cartões postais de Piracicaba, uma região turística com inúmeros atrativos para prática de esportes, contemplação, lazer e gastronomia. Fácil acesso, amplos estacionamentos, conforto à família, local de reunião de grupos de amigos motociclistas e um grande número de bares e restaurantes com os mais variados cardápios, em especial, os petiscos e pratos à base de peixes e o famoso cuscuz.

Participar da Corrida de Rua da Gazeta de Piracicaba é mais do que simplesmente uma prática esportiva, é uma grande oportunidade para um passeio completo com a família e amigos, com direito à celebração da conquista em uma boa mesa apreciando a beleza natural do Rio Piracicaba que é cheia de encantos.

Além disso, no sábado dia 21 de agosto das 14h às 17h30 no SESC Piracicaba, local da entrega do KIT/CHIP, os participantes e seus familiares terão a oportunidade de conhecer o espaço saúde e consciência, organizado pelos profissionais do SESC e da UNIMEP, onde entre outras coisas, poderão fazer o teste de pisada para saber qual é o melhor tipo de calçado para seus pés, teste de avaliação física, pressão arterial, freqüência cardíaca, etc.

A 2ª Corrida de Rua da Gazeta de Piracicaba acontece no próximo dia 22, às 9 horas, com saída programada para acontecer no Parque da Rua do Porto, com livre opção para corrida ou caminhada, conforme preferência e condicionamento de cada atleta inscrito. Maiores informações sobre como participar, regulamento e inscrições podem ser obtidas pelos sites: www.ativo.com e www.gazetadepiracicaba.com.br.

A corrida é uma realização da Gazeta de Piracicaba e Perosa Marketing Esportivo, com apoio da Prefeitura e patrocínio da Caixa Econômica Federal, Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Honda Aversa e Cosan. A corrida conta com supervisão da FPA (Federação Paulista de Atletismo).

Percurso da prova – A largada da prova acontece em frente ao segundo Bolsão da Rua do Porto; segue pela Avenida Alidor Pecorari; vira para o lado direito na ponte do Morato, atravessando o rio; vira para o lado esquerdo na Avenida dos Maçons; vira para o lado esquerdo na Avenida Paulista; vira para esquerda na Avenida Cruzeiro do Sul; vira para o lado direito na ponte do Morato, atravessando o rio; vira para o lado esquerdo na Avenida Alidor Pecorari, até o mesmo local da Largada.

 

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!