Corrida das Torres 2011 tem data alterada

Atualizado em 19 de abril de 2011
Mais em

A empresa organizadora da Corrida das Torres 2011, a TH5 Eventos, informou que devido à obras de reurbanização do Bairro Caruara que pertence a área continental da cidade de Santos, esta inviabilizada para o momento, a realização da 6ª edição das Corrida das Torres, programada para 21 de maio.

Em comunicado a organização explicou: “A expectativa é que as obras que tiveram início a pelo menos 2 meses tivessem concluídas até maio, porém após vistoria realizada nesta segunda 18/04 pudemos verificar que dificilmente as condições serão satisfatórias até o dia do evento.

Vale salientar que tanto a Administração do Bairro Caruara quanto o Projeto Sala Verde tem se empenhado para a boa qualidade do evento, porém as fortes chuvas que cairam nos meses de fevereiro e março contribuiram para o atraso nas obras.”

“Estamos transferindo a Corrida das Torres para o dia 3 de setembro, pois até lá as condições estaram com certeza bem melhores e o local mais bem estruturado para receber os competidores”, informa Oswaldo Felippe Jr, diretor de eventos da TH5.

“Pedimos desculpas pelo contratempo esperando que compreendam que da maneira em que o local se encontra não existe a minima condição para montagem da arena nem tampouco estacionamento com segurança para os veículos, além de não haver nenhuma outra opção próxima com um minimo de infraestrutura”, complementou.

As inscrições continuam abertas e limitadas em 300 e todos já inscritos serão comunicados da alteração. Mais informações pelo telefone (13) 3313-1196 e pelo e-mail th5@th5eventos.com.br.