Corrida da Mulher

Atualizado em 02 de janeiro de 2011
Mais em

A Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, receberá no dia 20 de março a Corrida da Mulher, que será realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A prova, que contará com percursos de 7,5 km (tanto para corredoras quanto para caminhantes), deve receber cerca de 2.000 inscritas.

“Desde 2007 organizamos esta corrida e é sempre um sucesso. Essa é uma demanda do mercado. O número de mulheres que correm aumentou muito nos últimos anos e até a primeira Corrida da Mulher elas não tinham um evento organizado exclusivamente pensando nelas na cidade”, disse João Traven, diretor da Spiridon, empresa responsável pela prova.

As corredoras que participarem da prova terão um espaço especial, com vários serviços: nutricionista, massoterapia, alongamento, hidratação, alimentação, aparelhos especiais de fitness e avaliação funcional. As inscrições podem ser feitas através do site www.corridadamulher.com.br ou nas lojas Run Shop (Rua Visconde de Pirajá, 580,loja 217), Loja de Tênis (Rua Senador Vergueiro, 238, loja B