Corredores definem em votação camiseta do Alphaville Running

Atualizado em 25 de março de 2008
Mais em

Os corredores que vão participar do Alphaville Running puderam escolher, por meio de votação no site www.alphavillerunning.com.br, a modelagem das camisetas para a primeira etapa do Circuito, que será no dia 26 de abril, com um percurso inédito de 4 km ou 8 km (duas voltas pelo circuito) pelas agradáveis e arborizadas ruas e alamedas de Alphaville, em Barueri, na grande São Paulo. Garanta sua vaga on-line no ativo.com.

Para os corredores o modelo será T-shirt (78,13% das preferências) e para as mulheres, camiseta regata (55,55% das preferências). As camisetas estarão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG tanto para as versões masculina como feminina. Em breve o site oficial da prova trará a arte das camisetas, que serão confeccionadas em tecido tecnológico 100% poliamida.

A proposta do Circuito Alphaville Running é unir no evento esporte, confraternização e diversão ao mesmo tempo. O Circuito contará com seis provas ao longo do ano e o grande atrativo são os percusos inéditos pela região, apenas uma etapa deste ano terá o mesmo trajeto de uma etapa de 2007, quando a competição teve início.

Outro atrativo para os corredores é que o Circuito terá seu próprio ranking, o Rankinga Zarro, tanto individual como por equipes, um estímulo para a freqüência e os treinos constantes. Ao final das seis disputas será organizada uma grande festa para a entrega dos prêmios, no Teatro do Centro de Eventos de Barueri, e os participantes ainda concorrerão a sorteios especiais. Ranking? O Circuito terá seu próprio ranking, o Ranking Zarro, tanto individual como por equipes, um estímulo para a freqüência e os treinos constantes. E ao final uma grande festa será organizada para entrega dos prêmios, no Teatro no Centro de Eventos de Barueri, além de sorteios especiais para os participantes.

O mote para o Circuito deste ano é O Tempo e a Corrida, e as medalhas e os troféus das etapas vão fazer um parâmetro entre esse tema. Já para esta primeira etapa teremos uma pesquisa com os corredores sobre o modelo para a camiseta da prova, os mais votados no masculino e feminino será a camiseta da 1ª etapa”, diz Alfredo Donadio – Diretor Técnico do Alphaville Running 2008”.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!