Corredora ativo faz sua estreia no Circuito 10 milhas

Atualizado em 28 de julho de 2011
Mais em

Única mulher no time de atletas da edição 2011 do projeto “o ativo.com vai patrocinar você by Forten”, Daniela Barcelos tem conquistado resultados incríveis nas corridas que tem participado este ano. E a sua estreia no Circuito Brasil 10 milhas não foi diferente.

No último domingo, a corredora ativo.com participou pela primeira vez do Circuito Brasil 10 Milhas, no Jockey Club em São Paulo, e conquistou o quinto lugar na classificação geral da prova, que contou com milhares de corredores.

Daniela Barcelos completou os 16 km da prova individualmente – a disputa também contava com a categoria duplas. “10 milhas é uma distância que eu gosto muito de correr. Logo na largada percerbi que estava em um bom dia e procurei manter um ritmo mais forte do que estou acostumada. E deu certo! Passei no quilômetro 5 com a minha melhor marca até hoje (19min23s), pelo quilômetro 10 (40min07s), e assim foi até o final”, conta Daniela.     

A corredora ativo.com fechou as 10 milhas com o tempo de 1h06min22s, o quinto melhor tempo de toda a prova, o que lhe garantiu a faixa na premiação. “Fiquei muito feliz mesmo com este resultado, pois considerei esta a minha melhor prova do ano até hoje. Além disso, ela também serviu como uma preparação para o meu próximo desafio: Meia Maratona Golden Four Asics em São Paulo, no próximo dia 7 de agosto”, disse a corredora ativo.com.

“Foi a primeira vez que participei deste Circuito e só tenho elogios a fazer para a organização. Primeiro pelo percurso, que gostei muito, a hidratação, a entrega dos kits, entre outros pontos positivos”, acrescentou Daniela.