Corredora ativo conquista o 3º lugar no Circuito Adidas

Atualizado em 04 de julho de 2011
Mais em

A corredora da edição 2011 do projeto “o ativo.com vai patrocinar você by Forten“, Daniela Barcelos, teve duplo motivo para comemoração neste último domingo (3) na disputa da etapa de inverno do Circuito das Estações Adidas, em São Paulo.

O primeiro deles foi nada menos que a conquista do 3º lugar no pódio geral da prova de 10 km. Daniela garantiu a excelente colocação ao cruzar a linha de chegada com o tempo de 41min19s, motivo para a segunda celebração – este foi seu menor tempo no percurso. O Circuito das Estações Adidas conta com quatro provas no ano, uma em cada estação, sempre realizadas no mesmo percurso, de forma que os corredores possam avaliar seu desempenho em diferentes condições climáticas. 

“Essa prova foi diferente para mim. Pois na largada eu vi que pelo menos umas 5 meninas estavam a minha frente, aí quando entramos na Avenida Pacaembu comecei a alcançá-las e depois passei todas. Eu me mantive em 1ª até aproximadamente o quilômetro 4. Isso nunca isso havia acontecido, é uma sensação muito boa e indescritível”, conta Daniela.

“Mas, depois duas corredores me alcançaram e fechei a prova em terceiro, mas mesmo assim gostei muito do resultado, pois a cada prova percebo que estou conseguindo melhorar um pouquinho mais”, acrescenta. 

Resultados

Geral Feminino
1- Paloma Barbosa de Godoy Vasconcelos, 40min38s
2- Vivian de Oliveira, 40min55s
3- Daniela Barcelos de Souza, 41min16s – atleta ativo
4- Myrian Kobayashi Yamamoto, 41min34s
5- Mariney Silva, 41min37s

Geral Masculino
1- Gilson Rodrigues de Miranda, 32min04s
2- Renilson Vitorino da Silva, 32min14s
3- Everton Barbosa da Silva, 32min23s
4- José Adriano Sousa dos Santos, 33min08s69
5- Adriano Bastos, 33min10s71

Confira abaixo algumas imagens da prova (fotos Adam Tavares). A equipe de fotógrafos profissionais do ativo.com acompanhou o evento e registrou as imagens dos corredores, que já estão disponíveis on-line aqui.