Corratec lança bike com tecnologia da F1

Atualizado em 28 de abril de 2015
Mais em

A marca Corratec, da Alemanha, acaba de lançar no Brasil a CCT Pro Dura Ace. Utilizada pela equipe portuguesa OFM-Quinta da Lixa (na Volta a Portugal), a bicicleta é confeccionada em fibra de carbono em um único molde, com a mesma liga utilizada nos carros da Fórmula 1, segundo a marca.

Disponível com grupo de câmbio, o Shimano Dura Ace, nas opções normal ou eletrônico (Di2), a Corratec promete alto desempenho, muita velocidade e domínio total nas manobras em qualquer lugar, além de rápidas respostas em aceleração, ótima retomada e facilidade para enfrentar subidas.

Outro importante atrativo do modelo seria a sua geometria, que a faz da bike mais curta, e também mais manobrável, uma vez que seu garfo é mais inclinado para dentro, trazendo uma pilotagem mais agressiva, mas preservando o conforto para o ciclista nas pedaladas

Campeã nas estradas
Agora disponível para os clientes do Brasil, a Corratec CCT Pro Dura Ace tem bom histórico no circuito competitivo, o modelo foi utilizado pela equipe portuguesa OFM-Quinta da Lixa, na vitória da Volta a Portugal e no vice-campeonato do Tour do Rio.

Turnê de estreia
A bicicleta está percorrendo o Brasil numa espécie de road show e sendo apresentada para formadores de opinião e lojistas especializados.

Sistema tecnológico

O Sistema LPC (Low Profile Chainstay), que foi desenvolvido e patenteado pela marca da Bavária, está integrado ao quadro da Corratec CCT-Pro e promete fazer com que a parte de trás da bike fique mais próxima ao solo e impeça a chicotada da corrente no quadro.

Não surpreende que o modelo não seja exatamente barato. A bike pode custar a partir de R$ 37.900,00.

Serviço
Bicicleta CCT Pro Dura Ace
Fabricante: Corratec
À venda sob encomenda
Mais informações: https://www.facebook.com/corratecbikesbrasil – Relm Bikes: (11) 2538-5005