Corporate Run reuniu atletas de 400 empresas

Atualizado em 31 de agosto de 2009
Mais em

Cerca de 8 mil corredores, representando 400 empresas, reuniram-se em São Paulo neste último domingo (30/8) para a disputa da Corporate Run, maior prova de corrida do Brasil destinada ao mundo corporativo. A equipe do ativo.com acompanhou o evento e registrou as imagens dos participantes.

Com quase 1.000 colaboradores e clientes presentes ao evento, o Bradesco conquistou o prêmio de destaque entre as empresas, em função do maior número de corredores. O Pão de Açúcar levou 308 pessoas, e a Pfizer, 200 colaboradores, conquistando, respectivamente, o segundo e terceiro lugar no ranking das empresas participantes.

O evento, que já está em sua 5ª edição e faz parte do calendário esportivo da cidade, e o objetivo é incentivar a prática de esportes e maior qualidade de vida nas empresas, levando os colaboradores a participar deste momento de competição saudável, desafios, relacionamento e diversão.

Os vencedores da 5ª Corporate Run serão divulgados no próximo dia 02 de setembro, após a confirmação de que todos os participantes da equipe fazem parte da mesma empresa. Ontem (30/08) foram premiados apenas os vencedores da categoria para-atletas.

A prova de para-atletas, que abriu o evento, reuniu 20 corredores. A vencedora na categoria feminina foi Maria Aparecida de Souza, e o vencedor da categoria masculina foi Wendell Silva. O segundo e terceiro lugar da categoria feminina ficou com Evelyn Almeida e Jaciane Borges da Silva, respectivamente. Na categoria masculina, o segundo e terceiro colocados foram Fernando Aranha e Ariosvaldo Fernandes – este foi o representante do Brasil na última Paraolimpíada, na qual conquistou o oitavo lugar.

Para os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina, serão distribuídos R$ 6 mil em prêmios, além do troféu entregue para os três primeiros colocados de cada categoria. Esta é a única modalidade da Corporate Run que conta com premiação em dinheiro. Nas outras categorias (masculina, feminina e mista), os três primeiros colocados das três primeiras equipes, ganharão troféu.

Acompanhe o ativo.com pelo Twitter: www.twitter.com/ativocom