Copa São Paulo de MTB – Uma maravilha!

Atualizado em 15 de abril de 2008
Mais em

Antes tarde do que nunca, saiba como rolou a abertura da Copa São Paulo; isso antes que seja tarde, pois a 2ª etapa ao estilo Cross Country será de perder o fôlego. Confira! Anda!

Edvando Cruz Garota Revelação fazem bonito na abertura da Copa São Paulo de MTB.
Antes…
Isso é uma vergonha! Diria Boris Casoy, se tivesse que esperar tanto tempo para saber como foi a primeira etapa da copa, até os últimos competidores já teriam chegado, como foi meu caso, principalmente pela chuvarada que resolveu cair no meio da prova.

Estrutura esmerada
Alguns já conheciam o Sítio Serra Verde, pois o local foi palco do 6 Horas de MTB do ano passado. O sítio é seguro e adequado para receber os bikers, bem como seus familiares. O detalhe foi que com a chuva dos dias anteriores alguns últimos veículos para chegarem ao local tiveram que ser rebocados, já que a lamaceira deixou os poucos quilômetros difíceis de serem vencidos.

A prova
Tudo ia bem até que a chuva voltou e dificultou a vida dos bikers que não eram tão rápidos (eu). E o pior: faltava menos de sete quilômetros rumo ao pódio. Foi uma “desgraceira”, pois naquele trecho que não estava lá aquelas coisas, virou um tremendo lamaceiro de causar inveja a mangue de litoral.

Aplausos aos bikers solidários
Numa atitude inédita, os mais de duzentos competidores faziam questão de aplaudir os atletas que iam chegando, dando um tom diferente as mais de cem provas que participei nesses últimos cinco anos, provando que biker tem muita sensibilidade, além da imprescindível garra.

Edivando, a fera. Renata Martins, a bela revelação!
Nosso vice-campeão dos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo desfilou competência e venceu sem maiores dificuldades, apesar dos trecos difíceis, principalmente por causa da chuva. Agora, bonito mesmo fez a jovem Renata Martins. Competindo na categoria feminina foi a vencedora na Geral, ou seja, chegou mais de 3 minutos à frente da campeã da Categoria Elite, numa demonstração de garra e atitude. Parabéns a talentosa jovem!

COMPLETE SUA MANDALA! É neste domingo em Suzano
Meu caro biker solidário! Não deixe de estar presente neste próximo domingo à segunda etapa, prova em estilo Cross Country, que fará com você possa aplaudir e ser aplaudido pelos companheiros, e ir completando a mandala de biker, bastando para isso juntar as quatro partes, referentes a todas as etapas da Copa São Paulo de MTB.

Festa também para a família!
Já que o local da prova fica nas instalações do Mágic Cit, um parque aquático com inúmeras mordomias para toda a família, leve a sua! Vá logo na sexta. O pacote para o casal é super convidativo, e ainda não cobra nada das crianças pequenas, usando o sistema “Tudo Incluso” isto é, hospedagem, café da manhã, almoço e jantar, além das varias diversões em só preço. Confira aqui mais informações, com essa dica, sua amada vai deixar você pedalar sem estresse!

Repórter por um dia!
Como aconteceu na abertura da Copa, eu, o inveterado professor Arnaldo, estarei presente, entrevistando todos, sem exceção, e de quebra, estarei participando também do “pega” para a alegria daqueles que chegarão à minha frente.

Vamos nessa!