Conheça as belezas da França

Atualizado em 17 de abril de 2006
Mais em

Uma viagem que une esporte, cultura, história, gastronomia, além de lindas paisagens. O roteiro pela região da Provence, no sul da França, oferece todas as atrações com a paixão de pedalar. A Bike Expedition, de São Paulo, criou o original roteiro e desde 2002 tem realizado a viagem

No pacote, passeios por uma das regiões mais belas da França, onde a atração principal, além do visual, é a cultura. Entre os pontos altos estão: observar a Pont du Gard, um aqueduto que testemunha a grandiosidade da engenharia artística romana realizado há 2 mil anos, cruzar a região de Languedoc-Roussillon, com castelos antigos, passar pela cidade de Carcassonne, patrimônio mundial da Unesco e mais imponente fortaleza medieval da Europa, entre outros atrativos.

Claro, a viagem ainda é um convite a pedalar. Um dos momentos mais belos e desafiadores está na travessia dos Pirineus, que exige muito fôlego dos participantes mais treinados. A região é um dos pontos de maior interesse do Tour de France. O roteiro de 450 km combina esporte, cultura e ainda a gastronomia francesa, com seus perfeitos sabores e aromas. E vinhos. Uma visita a uma vinícola local, vencedora de vários prêmios pela excelente qualidade de seus vinhos, está no roteiro.

A próxima saída está marcada para junho. A viagem será no período de 9 a 20/6. Para mais informações, fale com a Bike Expedition.

SERVIÇO:
REGIÃO DA PROVENCE, SUL DA FRANÇA
Duração: 10 noites
Com passeios previstos pelos Pirineus, castelos e mais

Bike Expedition
Telefone: (11) 3073-1366 / (11) 8141-2363
E-mail: contato@bikeexpedition.com.br
Site: www. bikeexpedition.com.br