Circuito Osasco Sindeepres: inscrição até quinta

Atualizado em 15 de julho de 2008
Mais em

Neste domingo (20) será realizada a II Etapa do Circuito Osasco – Sindeepres – 2008, com um percurso de 4 km e 8 km. A corrida terá sua largada em frente ao Osasco Plaza Shopping, na cidade da grande São Paulo. Garanta sua vaga on-line no ativo.com

Para quem gosta de percursos com subidas e descidas, o trajeto de 8 Km conta com duas subidas e duas descidas desafiadoras, já o percurso de 4 km é para o corredor iniciante, com trajeto plano.

O Circuito Osasco nasceu em 2007 com três etapas, com número crescente de participantes em cada disputa. O coordenador do evento, Alessandro Zonzini, afirma que nesta etapa haverá várias novidades, entre elas a locução de Luciano Facciolli, arena infantil para os pais corredores deixarem seus filhos, carro odontomóvel com dicas de higiene bucal, entre tantas outras ações.

Todos os inscritos receberão kit com camiseta dry-fit, medalha com design especial para o evento, frutas, isotônico, barra de cereal, torrone, entre outros brindes. Além disso a estrutura do evento conta com estacionamento gratuito, infra-estrutura do Osasco Plaza Shopping, entre outros.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!