CicloFaixa em SP comemora um ano com pedalada

Atualizado em 21 de outubro de 2010
Mais em

Neste domingo (24), os amantes de bike poderão celebrar o primeiro aniversário da CicloFaixa de Lazer com uma pedalada especial. O encontro será no Parque das Bicicletas, com saída prevista para 10h, onde haverá entrega de brindes aos participantes e diversas atividades para comemorar a data.

No evento os participantes terão apoio a reparos da bike, como ajustes de correia, do guidão e do banco, calibragem de pneus, intervenção de Clowns, além de um espaço com esculturas de balões e mini pista para entreter a criançada.

Idealizads por Walter Feldman, a Ciclofaixa de Lazer foi lançada em 2009 pela Prefeitura de São Paulo para integrar parques utilizando a bicicleta. São 5 km de percurso sinalizados por placas e pintura especial, monitorados por fiscais uniformizados. O trajeto engloba os Parques das Bicicletas (Moema), do Ibirapuera e do Povo (Itaim Bibi). Funciona sempre aos domingos, das 7h às 14h. Em breve, deverá ganhar mais 20 km, integrando ao percurso os Parques Villa-Lobos e Cidade Universitária. Mais informações pelo site www.ciclofaixa.com.br.