Chamorro vence em Aracajú

Atualizado em 17 de março de 2011
Mais em

Por Tadeu Matsunaga

Fora da 4ª edição do Giro do Interior do Estado de São Paulo, disputado entre os dias 15 e 19 de março na região de Barra Bonita, a equipe de São José dos Campos optou por competir em provas de dia, fora do eixo paulista e válidas apenas pelo ranking brasileiro. A decisão rendeu ao time joseense uma vitória e um segundo lugar, ambos conquistados por Francisco Chamorro.

O argentino radicado no Brasil venceu a 3ª edição da Prova Aracajú de Ciclismo, disputada nesta quinta-feira, no Sergipe. A prova fez parte da programação do aniversário de 156 anos da capital sergipana e foi válida como etapa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo. Com a vitória, Chamorro faturou R$ 1.500,00 em premiação.

No total 191 ciclistas foram inscritos. Sendo 98 de Sergipe e 98 de outros estados brasileiros. Os atletas foram divididos nas categorias Elite, Máster A, B e C, Feminino, Juvenil e Open.

Cristian Rosa vence em SC

No último domingo, o ciclista Cristian Rosa (DataRo) conquistou o 44º Circuito Boa Vista, em comemoração aos 160 anos da cidade de Joinville (SC). Francisco Chamorro, da equipe de São José dos Campos, terminou com a medalha de prata.

“Essas provas fazem parte da preparação da equipe para nossos maiores desafios de 2011 e faz parte importante da preparação da equipe que está no início da temporada”, salientou o técnico da equipe Celso Anderson.