Casa Cor Campinas Eco Running

Atualizado em 27 de julho de 2011
Mais em

Com o objetivo de unir à prática esportiva com a conscientização ambiental, a terceira edição da Casa Cor Campinas Eco Running será realizada no dia 28 de agosto, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, em Campinas, São Paulo.

Com percurso de 7 km e largada às 9h, a organização do evento espera bater o recorde de 1.300 participantes do evento. Comprometida com a causa ambiental, a disputa distribuirá todo o material de divulgação e informações aos corredores em material reciclado, e se comprometeu a reciclar todo o lixo gerado na prova.

A corrida terá premiação com troféus para os cinco melhores colocados e todos os participantes receberão uma medalha, ambos confeccionados com madeira renovável. “Como nosso objetivo é promover um evento totalmente focado na sustentabilidade, tanto os troféus como as medalhas foram elaboradas a partir da reciclagem da madeira, firmando assim, o compromisso ecológico da corrida”, destaca Eduardo Porto, diretor de marketing do Vitória Hotel, um dos organizadores do evento.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ativo.com</a. O valor é de R$ 70,00 e parte do dinheiro arrecadado com inscrições será doado à uma instituição de caridade da região. A retirada do kit, composto por camiseta de tecido ecológico, número no peito e brindes dos patrocinadores, será feita nos dias 26 e 27 de agosto, das 9h às 18 horas, na Amil Saúde, em Campinas.