Carla Moreno vence abertura do Paulista de Aquathlon

Atualizado em 06 de abril de 2009
Mais em

Não houve surpresa na abertura do Paulista de Aquathlon, competição que reúne corrida e natação em três etapas e que tem o objetivo de revelar novos valores para o triatlo nacional.

Na tarde de sábado, em Peruíbe, Carla Moreno e Fred Monteiro confirmaram seus favoritismos e venceram a disputa. Carla completou o percurso de 2,5 km de corrida, 750 m de natação e 2,5 km de corrida com o tempo de 28min32seg, enquanto Fred marcou 26seg03. Ao todo, a competição reuniu cerca de 100 atletas e a segunda etapa será no dia 18 de abril, em Itanhaém. As inscrições para a disputa podem ser garantidas on-line no ativo.com. 

A presença de duas feras do esporte como Carla e Fred serviu para incentivar os novos participantes, pois poderão estar em um evento ao lado de ídolos do esporte. 

“Foi um começo muito positivo. Reunimos cerca de 100 atletas, como estava previsto, e ainda pudemos contar com as participações da Carla e do Fred. Isso é muito importante para o sucesso do evento e, principalmente, para motivar novos praticantes para o triatlo”, destaca Célio Balieiro, diretor da Cia. de Eventos, organizadora do Paulista de Aquathlon

Clique aqui para saber mais sobre a 2ª etapa e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!