Carla Moreno fora do Pan

Atualizado em 13 de outubro de 2011
Mais em

Por Fernando Bittencourt

A triatleta Carla Moreno foi cortada da lista de atletas que irão disputar os Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, a partir desta sexta-feira (14). O corte foi anunciado hoje (13/10), após a atleta sentir uma lesão na panturrilha da perna direita.

A Confederação Brasileira de Triathlon divulgou uma nota oficial para confirmar o desligamento temporário de Moreno. “Em uma de suas sessões de treino, na fase de aquecimento, a atleta teve uma lesão na panturrilha da perna direita, eliminando qualquer possibilidade de representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos”, explicou.

A nota destaca que nenhuma substituição será feita para suprir a ausência da atleta, ao passo que o Brasil será representado por Pâmella de Oliveira e Flávia Fernandes no feminino, e Reinaldo Colucci, Bruno Matheus e Diogo Sclebin no masculino.

“A atleta está sendo acompanhada por uma comissão médica que está se esforçando ao máximo para que ela possa voltar a competir o mais rapidamente possível. Todos nós estamos torcendo pela sua rápida recuperação”, encerrou o comunicado a Confederação Brasileira.