Cape Epic começa nesta sexta com 15 brasileiros

Atualizado em 28 de março de 2008
Mais em

 Os melhores mountain bikers do mundo começam a partir desta sexta, 28 de março, a disputa do Cape Epic 2008, uma das mais difíceis provas da modalidade. A largada parte na cidade de Knysna e termina nove dias e 966 quilômetros depois em Lourensford, na África do Sul. A ultramaratona sul-africana de MTB conta com ascensão de aproximadamente 18 mil metros.

Pela primeira vez, a prova contará com um prólog de 17 km na cidade de Pezula para definir o posicionamento na largada. O prólogo é uma medida da organização para equilibrar a disputa, já que a um acréscimo de um minuto ao primeiro colocado, trinta segundos ao segundo e 15 segundos ao terceiro. No segundo, sexto e sétimo estágios da competição será repetido o procedimento.

Nesta etapa, o Brasil será representado por Patricia Bertolucci, Denise Hajjar, Paulo Brandão, Alfredo Montenegro, Eduardo Soares, Daniel Aliperti, Antônio Paulo Medeiros Júnior, Alexandre Da silva Rosa, Clademílson Santos, Guilherme Ruschel, Fábio Ferreira, Lourenço Bizarria, Francisco Júnior, Michel Bogli e José Correia Pinto Filho.