Bigbiker! O Oscar do Mountain Bike

Atualizado em 26 de março de 2008
Mais em

 É vero! Só o Bigbiker pode ser considerado como evento em que os participantes são candidatos natos ao Oscar do MTB. Entenda e participe da premiação, Inscreva-se já!

Diretamente de Santo Antonio do Pinhal serão apresentados os ganhadores do Oscar Bigbiker MTB 2008 – 1ª Edição. O Evento será dividido nas categorias eleitas a seguir:

Categoria Atleta Super Elite Masculino

Destinada aos melhores competidores da atualidade, talvez tenha um pega à parte entre Rubens Donizete Valeriano Sales e Henrique da Silva Avancini dispostos a definir quem será o representante brasileiro em Pequim, no que pese outros atores/competidores estarem firmes no páreo, caso do nosso Pan-Americano Edvando de Souza Cruz, entre outras feras da Elite.

Categoria Atleta Super Elite Feminino

A Rainha das rainhas Adriana Nascimento desde o ano passado vem ganhando tudo e parece disposta a não entregar a Coroa e a bike a mais ninguém. De quebra, ainda pretende estar em Pequim por méritos próprios. Franca favorita.

Categoria Sênior

O luso-brasileiro Mario Roma, devidamente treinado pela Adriana Nascimento e tendo o suporte do preparador físico Alexandre Lima, será um dos candidatos favoritos ao cobiçado troféu. O camarada é especialista em Ultramaratonas, fazendo-se crer que ele vem para ganhar mesmo!

Categoria Veterano

O nosso herói Jarbas Cardelli receberá a estatueta Lado A antes mesmo da prova, com seu glorioso nome gravado em dourado, pois ele ganha todas mesmo! Portanto, o troféu Campeão-Veterano Lado B será disputado aguerridamente por inúmeros candidatos a Imortais do Mountain Bike.

Categoria Dupla Mista Apaixonados

Dispostos a demonstrar que pedalar juntinhos também é sinal de amor infinito, Marcio Ravelli e Elaine, Alexandre e Bia, Thomas e Paloma, entre beijos de ânimo, definirão quem será o casal Amor do Bigbiker, entre outros pretendentes a paixão eterna.

Categoria Vassourão

O Veterano Professor Arnaldo, proprietário do Caminhão Vassoura do ano passado, dono absoluto do veículo, parece disposto a passar a oferenda. Então, tentará passar a honraria a outro competidor para lá de lento. Segundo fontes dos bastidores do MTB, parece difícil que este vovô sarado tenha sucesso em tal empreitada. Vamos torcer pelo velhinho! Velhinho?

Categoria Organizador

Vários Organizadores/Competidores, tais como o Airton do Greenbikers, Silveira do Tripadventure, Erivan do Desafio da Mantiqueira, Sandro Montico do Endurance, Roney da Copa Piedade, Arley de Jesus da Ecosystema entre outros, tentarão provar que além de bons organizadores são feras no pedal. É pagar pra ver!

Categoria Eu também Vou

Destinada a centenas e centenas de participantes, nas mais diversas categorias Pró ou Sport, entre os quais você meu caro leitor, está convidado a levar a Estatueta/Troféu pra casa e gabar-se para os arqui-amigos como uma pessoa famosa no Oscar Bigbiker MTB.

Corra que os lugares estão acabando!

Mesmo que você venha a perder o preço da inscrição com desconto, nem pense em ficar fora dessa festa/competição, considerada a mais querida pelos ciclistas paulistas, provavelmente de todo Brasil.

Corra! Faça sua inscrição aqui no ativo.com, com toda comodidade e segurança. Assim além de você ter a honra de assistir à premiação, ainda terá a oportunidade de ser um dos agraciados. Claro que neste caso você vai ter que encarar mais de uma centena de competidores vorazes, caso da maioria das categorias.

Ah! Se você não reservou ainda sua hospedagem em Santo Antonio do Pinhal, Campos de Jordão é logo ali. E com direito a fondue e a chocolate quente!

¡Buena suerte!