Biathlon Atletas Solidários: inscrição on-line

Atualizado em 23 de abril de 2008
Mais em

O 6º Circuito de Biathlon Atletas Solidários terá início neste domingo (27) na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente. O evento contará com a participação de centenas de atletas de várias regiões, divididos nas categorias individual, infantil, revezamento, canoagem, surfistas, militar e portadores de síndrome de Down e portadores de necessidades especiais. As inscrições podem ser garantidas on-line no ativo.com até esta quinta-feira (24). 

A largada será a partir das 9h00. Em 2007, a organização abriu espaço aos surfistas, que participaram da prova remando 500 metros no mar e correndo 3 Km. Para participar da prova cada atleta terá que fazer a doação uma cesta básica como taxa de inscrição, que será entregue para familias carentes que há 5 anos são assistidas pelo projeto Atletas Solidários. A novidade para 2008 é a premiação, que será em forma de troféus e serão oferecidos aos cinco melhores tempos de cada categoria. 

Ao todo serão realizadas quatro etapas entre Santos e São Vicente. O projeto Atletas Solidários fechou uma parceria com a Prefeitura de Santos e está sendo ampliado, ainda este ano os esportistas ganharão um centro de treinamento na praia, no canal 6. O objetivo é que o CT seja um local de treinamento e lazer para atletas e familiares.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!