Beach Cross 25km tem percurso alterado

Atualizado em 07 de maio de 2009
Mais em

A organização do Beach Cross 25 km, a TH5 Eventos, anunciou alterações no percurso da prova, marcada para o dia 19 de julho no litoral sul paulista. A mais importante delas é a alteração no sentido do percurso, agora partindo de Peruíbe com destino à Itanhaém (antes estava previsto o inverso). 

A prova poderá ser disputada tanto individualmente como em revezamento, com a largada às 8h30 em frente ao Quiosque Scuba, na Praia do Centro, na cidade de Peruíbe.

A chegada será na Praia do Cibratel, em Itanhaém, em frente ao Dom Bosco Hotel, na avenida Beira Mar. Serão 25 km  pela areia da praia, em um belo percurso ligando as duas cidades.

Outra novidade da prova é a possibilidade de disputa no revezamento com equipes com três corredores, com as transições feitas nos  quilômetros 8 e 16, sendo que os dois primeiros trechos são de 8 km e o último de 9 km. Haverá postos de hidratação com água nos kms 3, 6, 9, 12, 15, 18, 21, 23 e chegada.

Na véspera da prova haverá um jantar de massas no Restaurante Alpendre, em Peruíbe. Os atletas poderão deixar seus pertences no guarda-volumes que estará disponivel no mesmo local da entrega do kit, em Peruíbe. Logo após a largada a organização encaminhará as sacolas dos competidores ao local da chegada, no Hotel Dom Bosco, em Itanhaém, onde mediante a apresentação do numeral os pertences poderão ser retirados.

As inscrições para a prova já podem ser garantidas on-line no ativo.com. Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!