ativo.tv: equipe ativo fala sobre a Corrida Samsung

Atualizado em 19 de novembro de 2009
Mais em

O treinamentos da equipe ativo.com para a 15ª Corrida Samsung Corpore São Paulo Classic chegaram à reta final e agora o time de camiseta azul se prepara para aplicar todo o empenho demonstrado nos treinos na corrida de 10 km na região do Ibirapuera, neste domingo (22).

Ao longo dos treinos, os objetivos de algumas corredoras mudaram um pouco, conforme o entusiasmo aumentava. Carolina Jaguski, de 19 anos, Priscila Lanfranchi, de 28, Viviam Buim, 30, Amanda Melquisedec e Tatiane Costa, de 20 anos, Cláudia Daltro, 34, e a convidada especial Bartira Pontes, de 32 anos, gerente de mídia da agência BorghierLowe, são as sete mulheres da equipe. 

A ativo.tv conversou com as mulheres da equipe sobre suas expectativas, sete histórias diferentes para a mesma prova, e muita vontade de vestir a camisa e fazer bonito neste domingo.

15ª Corrida Samsung Corpore São Paulo Classic – Maior prova de 10 km do país, a  corrida deve reunir cerca de 12 mil participantes neste domingo, com largada na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à Assembléia Legislativa, no Ibirapuera. O evento também terá caminhada de 4 km. O artista Luciano Achiles irá pintar durante a prova um quadro de 3m2 para simbolizar 50 Anos de Relações Diplomáticas entre Brasil – Coréia, uma das homenagens da corrida.

A comemoração continuará no palco das premiações, onde haverá sorteios de aparelhos eletrônicos, apresentações de grupos de danças típicas coreanas e demonstração de kung fu. Para lembrar o dia da Consciência Negra, os vencedores receberão pelo oitavo ano consecutivo o troféu Zumbi dos Palmares. E como novidade, todos participantes que completarem a prova ganharão uma medalha em formato de pegada.

 

Acompanhe o ativo.com pelo Twitter: www.twitter.com/ativocom