Asics Gel-Noosa Tri 10

Atualizado em 19 de abril de 2016
Mais em

Conta com a nova tecnologia Propulsion Trussic, uma placa muito leve localizada no médio pé que auxilia no movimento de propulsão. O Asics Gel-Noosa Tri 10 é indicado apenas para competições ou treinos de tiro e para corredores mais experientes, pois possui amortecimento mínimo.

[tabs tab_names=’Características|Cores’ style=’1′ initial=’1′]
[tab]

Cabedal
Construção sem costura

Entressola
Impact Guidance System (I.G.S) – é o conjunto de tecnologias individuais, mas que trabalham em conjunto para oferecer melhor performance nas passadas do corredor.

Sistema dianteiro e traseiro de amortecimento em gel – sistema que garante melhor absorção de impacto e proporciona conforto e amortecimento durante as passadas.

Dynamic Duomax – a evolução do DuoMax system, ele oferece uma melhor estabilidade e suporte aos pés. É mais leve e também possui um conforto maior.

Solyte – material mais leve que o SPEVA e o EVA. Além da leveza, ele traz maior amortecimento, melhor propulsão e tem alta durabilidade.

Guidance Line – é uma linha de direção que se estende desde o calcanhar até a ponta do dedão e trabalha juntamente ao movimento do pé, tornando o ciclo da passada mais confortável e bem distribuído.

Propulsion Trusstic – placa localizada no médio pé que auxilia no movimento de propulsão.

Palmilha
Palmilha perfurada

Pisada: pronada
Drop: 10 mm
Numeração: 34 ao 44
Peso: 235g o feminino, 280g o masculino
Preço: R$ 500

[/tab]
[tab]

[/tab]
[/tabs]