Às suas marcas

Atualizado em 27 de maio de 2006
Mais em

POR FELIPE MENDES, de Florianópolis

O sol que faz na ilha de Florianópolis era digno de encher toda as praias que cercam Jurerê e Jurerê internacional. No entanto, faltando menos de 24 horas para a largada do Ironman Brasil Telecom 2006, o movimento é na “Cidade Ironman”, local onde será feita a largada e todas as transições da prova.

Desde 13h, triatletas dos 40 países não param de chegar acompanhados de belíssimas bicicletas e seus kits de transição para corrida e ciclismo. O “bike check-in” vai até às 20h, no momento em que são encerradas as atividades do dia.

Afinal de contas, amanhã o dia começa mais cedo. Os triatletas devem estar prontos para a pintura do corpo com os devidos números entre 4h30 e 6h40. Neste mesmo horário também acontece a entrega das sacolas do Special Needs, para triatletas portadores de alguma deficiência.

Depois disso, faltarão apenas 20 minutos até a esperada largada, na praia de Jurerê Internacional. A prova, que tem duração máxima de 17 horas, deve conhecer seu vencedor por volta das 16h de domingo.