Alex Diniz vai defender o título da Copa VO2

Atualizado em 26 de novembro de 2008
Mais em

Por Cesar Candido dos Santos

A terceira e última etapa da Copa VO2-Caloi, que será disputada no próximo domingo, dia 30 de novembro, em Campos do Jordão, estado de São Paulo, ganhou um nome de peso para brigar pela vitória da competição. Alex Diniz, um dos principais ciclistas que competem no Brasil, confirmou nesta quarta-feira (26) que vai defender seu título na prova.

O atleta da equipe FAPI/ Gramado/ JKS/ Pindamonhangaba, que é tricampeão do Desafio Serra de Campos, iria disputar o Tour de Santa Catarina, mas a competição foi adiada devido às fortes chuvas que atingem o estado.

“O Alex está muito bem preparado, pois ia defender o título em Santa Catarina. Por isso, não tenho dúvidas que ele é um forte candidato para vencer novamente a Copa VO2”, declarou Kid, técnico da equipe de Pindamonhangaba.

A largada do Desafio Serra de Campos está prevista para as 9 horas, em Santo Antonio do Pinhal. Os ciclistas enfrentarão um percurso de 50 km, com 14 km ininterruptos de subida, até a chegada no bairro de Capivari, em Campos do Jordão.