adidas Energy Boost ganha nova versão

Atualizado em 03 de setembro de 2014
Mais em

Depois do sucesso da primeira versão, a adidas lança nova versão dos tênis Energy Boost. Pesando apenas 275g, o modelo visa proporcionar maior retorno de energia ao corredor, e vem com três variações de cabedal:

ESM – Engeneered Stretch Mesh: nova tecnologia de mês que une os benefícios do  Techfit – ajuste elástico, compressão e máximo suporte – com a respirabilidade do mesh.

Reveal: tecido elástico que garante um modelo confortável com mais performance na corrida;

ATR – All Terrain: solado mais alto, com tecnologia Continental para melhor tração. Cabedal em Techfit com película adicional de TPU, tornando-o ideal para todos os tipos de terreno.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor NEW BALANCE 3190 CHEGA AO BRASIL
icon texto_menor SUCESSO RENDE 2ª EDIÇÃO DO WAVE SAYONARA
icon texto_menor 10 kM +5 KM + 1 KM: A PRIMEIRA PROVA DA ADIDAS

Segundo a adidas, o Energy Boost conta com o sistema TORSION dos dedos até o calcanhar, que ajuda a minimizar as oscilações laterais, para maior estabilidade. Outro diferencial, que continua presente no Energy Boost, é sua entressola, formada em 80% pela tecnologia Boost, para a mais alta performance na corrida.

Indicado para corredores com pisada neutra, o novo modelo do Energy Boost já está disponível nas lojas adidas, no site da adidas e em lojas esportivas, pelo preço sugerido de  R$ 599,90.

testebotao2