Ademir Paulino vence etapa do Open de Biathlon

Atualizado em 17 de outubro de 2011
Mais em

A penúltima etapa do 19º SP Open de Biathlon foi realizada neste último sábado (15) na Ponta da Praia, em Santos, com disputa com temperatura abaixo dos 20ºC. A final do circuito será no dia 12 de dezembro, novamente em Santos, e asvagas já podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Na disputa deste sábado, o paulista Ademir Paulino (colunista do ativo.com) foi o vencedor da prova e da categoria Elite, completando os 500 m de natação em 3 km de corrida com o tempo de 19min32s. O segundo lugar foi de Fernando Toldi, da categoria 20/24 anos, com 19min57s, enquanto Adriano Barros Vasconcellos, também da Elite, terminou em terceiro, 20min05s.

“A disputa foi boa. Apesar da chuva, o mar estava muito tranquilo e isso facilitou muito. Além disso, a temperatura também ajudou na corrida. Estou bem focado neste evento e quero brigar pelo título. Este resultado ajudou muito”, disse Ademir Paulino.

Entre as mulheres, os três primeiros lugares ficaram com jovens da categoria 15/16 anos. Daniela Brighenti ficou em primeiro, com 25min47s, seguida por Isabella de Souza Lima (26min34s), e Fernanda Rebouças, 26min34s.

clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!