Abertura da Copa VO2 - Desafio Estrada de Campos

Atualizado em 08 de abril de 2008
Mais em

A Copa VO2 Caloi 2008 tem início neste domingo (13) com a prova “Desafio da Serra de Campos”, com percurso de 49,6 km, ligando as cidades de Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão, sendo 13 km de subidas ininterruptas pela serra. As inscrições podem ser feitas no ativo.com até esta quarta-feira, garanta sua vaga on-line.

A largada será às 9 horas em Santo Antônio do Pinhal, na praça do Artesão. Durante o trajeto haverá dois pontos mecânicos e de hidratação, nos quilômetros 25,9 e 35,2.

Entre os profissionais, a única equipe do país forma exclusivamente por mulheres, a Tribuna Unilus Specialized, tentará nova vitória na prova. O time é formado por Ana Paula Elias, Valquíria Pardial, Roberta Stopa e Loraine Tiburski e Elizabeth Moraes. 

Os melhores amadores entre os homens e as mulheres levarão uma bicicleta Caloi Race. Todos os ciclistas que completarem a prova receberão medalha de participação e, após o evento, a organização montará uma estrutura de alimentação e hidratação para os participantes.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!