Abertura Circuito da Caixa em Campo Grande

Atualizado em 10 de abril de 2008
Mais em

As inscrições para a etapa de abertura do Circuito de Corridas da Caixa estão com preços promocionais até o dia 12 de abril. A prova será em Campo Grande/MS, que passa a integrar o calendário do Circuito nesta temporada, no dia 27 de abril. Garanta sua vaga on-line no ativo.com.

Neste ano, os atletas têm a opção de dois percursos, 10 km e 5 km. A prova será realizada na avenida Via Parque, próximo ao Shopping Campo Grande.

Em sua quinta edição, o Circuito de Corridas da CAIXA terá no total 10 etapas em oito estados. As provas de 10 km são válidas para o Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua. Todos os inscritos receberão um kit composto de uma camiseta do evento em tecido tecnológico, número de peito e chip de cronometragem. Os kits serão entregues no dia 26 de abril, das 9 horas até 17 horas, na Anita Calçados (Avenida Mato Grosso, 2953).

A segunda etapa do Circuito também será na região centro-oeste, em Goiânia/GO, no dia 11 de maio. As inscrições para esta prova já estão abertas no ativo.com.   

Clique aqui para saber mais sobre a etapa inicial do Circuito, em Campo Grande, e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Clique aqui para saber mais sobre a 2ª etapa em Goiânia e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!