Abertas as inscrições on-line para a Fashion Run

Atualizado em 20 de maio de 2009
Mais em

Estão abertas on-line no ativo.com as inscrições para a concorrida prova na capital paulista que une esporte e glamour pelos arredores do tradicional shopping Iguatemi. A quarta edição da Fashion Run, com seu percurso de 5 km, está marcada para o dia 5 de julho, partindo do shopping Iguatemi São Paulo e passando pelas ruas do Jardim Paulistano. O número de participantes é limitado em mil corredores.

O sucesso das corridas anteriores foi tanto que o evento entrou para o calendário oficial de provas da cidade. Com largada marcada para as 8 horas da manhã, no shopping Iguatemi, a corrida – criada e realizada pela Pepper, empresa especializada em ativação de marcas do Grupo Newcomm–, mantém as mesmas características das edições anteriores.

O evento novamente terá um confortável espaço VIP, que recebe os cerca de 1200 participantes, entre atletas, convidados e acompanhantes, para um leve café da manhã – com cardápio balanceado –, um espaço de massagem, além da distribuição dos kits – com camisetas Thermodry da Track & Field -, entre outros mimos.

Para os cinco primeiros colocados, das categorias feminina e masculina, estão reservados os cobiçados troféus da joalheria Tiffany & Co. 

 Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!