9ª Corrida pela Cidadania MPR Arrastão no Pacaembú

Atualizado em 01 de dezembro de 2010
Mais em

O Estádio do Pacaembú em São Paulo será o ponto de encontro para atletas de todas as idades, no próximo dia 11, para a realização da 9ª edição da Corrida pela Cidadania MPR Arrastão e Corrida Infantil. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser garantidas on-line no ativo.com. A corrida é em prol do Projeto Arrastão, na capital paulista. 

A Corrida para os adultos terá distância de 6 km, e o evento ainda contará com uma caminhada de 3 km, com largada após o início da prova para os corredores. A Corrida infantil será para a garotada entre 4 e 12 anos, com distâncias que variam de 50 m a 300 m. A organização espera reunir cerca de 1.500 participantes.

A Corrida Infantil terá início a partir 17h45 na Pista ao redor do campo principal do Estádio do Pacaembú, e como os adultos, todas as crianças que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de “finisher”. A largada para a prova adulta será às 19h30.

A 9ª Corrida pela Cidadania une esporte e cidadania em benefício de 1.300 crianças, adolescentes, jovens e adultos de baixa renda, que são atendidas diariamente pelo Projeto Arrastão.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!