5ª Corrida dos Inconfidentes em Itupeva

Atualizado em 16 de abril de 2009
Mais em

Com o percurso margeando o Rio Jundiaí e muita natureza e ar puro, a Corrida dos Inconfidentes chega a sua quinta edição, com prova no feriado do dia 21 de abril, em Itupeva, interior paulista. As inscrições podem ser garantidas on-line no ativo.com, até esta sexta-feira (17).

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, com coordenação técnica da Corpus Eventos e supervisão da Federação Paulista de Atletismo, e no ano passado reuniu mais de 400 participantes.

O evento contará com as provas com percurso de 10 km e de caminhada de 4 km, para que os acompanhantes dos atletas, convidados e público em geral também possam participar efetivamente do evento.

As largadas serão simultâneas, às 9h00. Todos os participantes ao final da prova receberão uma camiseta personalizada do evento, uma medalha de participação e um kit-fruta. Os participantes da prova da corrida, concorrerão ainda a premiações em dinheiro (categorias: “geral” e “itupevenses”), troféus e medalhas (demais categorias de idade). Haverá ainda sorteio de uma bicicleta entre os participantes e público presente.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!