4ª Etapa do Circuito Interpraias em Cubatão

Atualizado em 30 de julho de 2008
Mais em

Depois de disputas em Peruíbe, Bertioga e Itanhaém, é a vez de Cubatão receber uma etapa do Circuito Interpraias 2008, com corridas de 10 km espalhadas por várias cidades do litoral paulista. Ainda este ano, a competição passará por Riviera de São Lourenço e Guarujá. A 4ª etapa em Cubatão será no dia 24/8 e as vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com.    

A corrida terá percurso de duas voltas de 5 km totalmente planas. Desta vez, o trajeto será feito todo em asfalto, sem trechos em areia, presentes em outras etapas. A largada para a prova será às 9h00 no centro Poliesportivo, em frente à Prefeitura de Cubatão, região central da cidade.

O kit do corredor será entregue na véspera do evento (23/8), das 15h às 18h, e no dia do evento a partir das 7h00, no centro Poliesportivo. O kit conterá camiseta, medalha, fruta, gatorade, numeral e chip de cronometragem. Na corrida de 10 km, os três primeiros colocados no geral masculino e feminino receberão troféu.

Durante a premiação serão realizados sorteios de brindes aos atletas inscritos na prova. Ao final do circuito, na etapa do Guarujá, será realizado o sorteio de um pacote para Fernando de Noronha.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!